Seja Bem-Vindo(a) Internauta!

Olá, seja bem-vindo(a) ao site Ace 2009!

Nosso site tem como objetivo produzir conteúdos voltados a investimento em ouro, seja por pessoas físicas ou por empresas. Antes de mais nada, vamos falar um pouco sobre o site!

Sobre o Site

O site foi criado, assim como o nome já diz, em 2009 e de lá para cá ensinamos diversas pessoas sobre o poder do investimento em ouro.

Gostamos de explicar às pessoas sobre como esse tipo de investimento pode ajudar em momentos de crises e em momentos que segurar dinheiro em banco não é uma boa opção, até porque a maioria das pessoas não tem qualquer conhecimento sobre o assunto e muitas vezes nem cogita em fazer algo assim.

barras-de-ouro-empilhadas

Dessa forma, pessoas como você podem levar uma vida mais segura e confortável. Caso queira saber mais sobre o site, acesse este link e veja mais na sessão “Sobre”.

O investimento

Como dito anteriormente, o site trata-se sobre investimento em ouro, seja em barra, moedas etc. Mas por quê investir em ouro?

O ouro tem um fator importante na economia mundial: é um bem natural, de difícil produção artificial. Logo, ele não depende de ações governamentais para ter seu preço estipulado, sendo este medido pelo grau de escassez x procura.

O valor do ouro não é igual uma moeda (entenda como moeda sendo dólar, euro, real etc e não o objeto em si) que pode ser impressa de maneira descontrolada e ter seu valor decrescido, pois a única forma de obtê-lo é através da mineração e não produção. Assim, se você comprar ouro, com certeza você terá a mesma quantia (em dinheiro) daqui a alguns anos, o que não ocorreria com uma moeda, que pode sofrer queda devido a crises.

barra-de-ouro-com-moedas-de-ouro

Outro fator importante é que o ouro é muito utilizado em eletrônicos e este ramo cresce cada dia mais e isso significa que sempre haverá mercado para ele e a qualquer momento você conseguirá vendê-lo, seja em momentos de crise, seja em momentos de crescimento econômico.

É fato que o ouro se valoriza em momentos de inflação, de maneira que comprar ouro é um modo de se proteger da inflação e das oscilações da economia. Além disso, o ouro tem uma correlação negativa para ações, ou seja, quando o Ibovespa tem uma queda, o preço do ouro sobe, e vice-versa.

Portanto, investir em ouro é uma garantia maior que você terá, se não mais dinheiro, a mesma quantia (corrigida) daqui a alguns anos e, como o ouro se valoriza cada dia mais, na maioria das vezes você sairá ganhando mais dinheiro com a revenda dele.

E investir na bolsa?

Investir na Bolsa de Valores com certeza é mais vantajoso, mas tem o fator risco, que pode facilmente tirar seu patrimônio. Além disso, como o site tem como assunto principal o ouro, iremos abordá-lo da melhor forma e esclarecer ao internauta as vantagens e desvantagens de entrar nesse mercado.

ace-2009-barra

Agradecimentos

Agora aqui fica meus agradecimentos por vocês, internautas, de acompanharem o site e de aderir a esse investimento.

Logo mais iremos colocar muito mais conteúdos no site e você ficará por dentro dessa área promissora! Um grande abraço!

Lembrando que qualquer dúvida pode ser esclarecida através da nossa página de “Contato”, que pode ser acessada através deste link.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *